Deborah Secco interpreta uma das principais personagens da novela Segundo Sol, da TV Globo, que é também exibida na SIC.

Recentemente, a atriz, de 38 anos, protagonizou na trama uma das cenas mais difíceis da carreira, que lhe valeu vários elogios por parte dos telespectadores. Karola, a personagem interpretada por Deborah Secco, viveu um momento de desespero e cortou os próprios cabelos. A cena foi para o ar no Brasil passado sábado, 20 de outubro, e está a dar que falar.

“Já sou conhecida por ser uma atriz muito disponível e não ser apegada à estética, então, quando eu vi a cena, eu fiquei muito feliz", começou por dizer em entrevista à TV Globo.

>> Deborah Secco revela o truque que usou para esconder o corte de cabelo durante uma semana >>

"Sempre sonhei em fazer essas cenas picotando o cabelo, bem louca! (...) É um presente poder viver isso artisticamente e ter esse desafio de se reconstruir”, referiu.

Deborah salientou, ainda, que esta é uma forma da sua personagem se redimir de todos os erros que cometeu, querendo apagar da sua memória esse passado mais sombrio. “Ela corta o cabelo para ser outra Karola e isso é muito forte, porque ela ainda não vai ter renascido completamente com o cabelo...Esse é o primeiro passo, é o começo do renascimento dela, mas, lá para a frente, a gente vai ver que ela vai tropeçar, vai voltar a errar para, no final, eu acredito, ela conseguir recomeçar”, concluiu.

Veja aqui os bastidores da gravação da cena.