Kim Kardashian é "envergonhada" no sexo: "na cama apenas com outra pessoa sou tímida e insegura"

Socialite faz revelações íntimas.

Famosos

Kim Kardashian sabe que o seu "perfil público é selvagem e sexual" mas, em entrevista à revista erótica Richardson, confessou que o sexo a deixa "envergonhada".

Kim não tem pudores em tirar fotografias nua ou em fazer produções com pouca roupa em frente a várias pessoas. Mas, afinal, como será a socialite quando está sozinha com alguém? Parece que, na intimidade, a timidez fala mais alto e é a própria que o confessa.

A mulher de Kanye West explicou que pousar nua é uma forma de empoderamento e de voltar a ter controlo sobre o seu próprio corpo depois de ter passado por uma fase em que se sentia pouco segura: "Engordei muito durante as minhas gravidezes e não me sentia nada sexy, não me sentia cómoda com o meu corpo - nas redes sociais, chegaram a comparar-me a baleias".

Se nas redes sociais é rainha e "brinca" com os limites da nudez, admite: "em casa sou mais conservadora, mas o meu perfil público é selvagem e sexual".

A protagonista do reality show que envolve toda a família Kardashian confessa, ainda, que quando fala de sexo sente-se "envergonhada" e que, desde que foi mãe, essa postura tendeu a acentuar-se: "Posso despir-me num set perante 50 pessoas, para fazer fotografias, mas quando estou na cama apenas com outra pessoa sou tímida e insegura".