Kendall Jenner viu a sua casa invadida por um stalker e não poupou críticas à imprensa, após ser divulgado o acontecimento. A modelo ter-se-á deparado com o homem na sua piscina quando regressava a casa. A notícia não tardou a ser divulgada na imprensa e foi aí que Kendall reagiu, culpando a imprensa por ter divulgado não apenas fotos da sua casa, como também a sua localização exata.
“Eu compreendo que isto são consequências da exposição pública, mas quando vocês divulgaram a localização exata de onde eu vivo, é aí que colocam a minha vida em perigo. A nossa casa é o nosso lugar sagrado, mas para mim, por causa de publicações como a vossa, a minha não é nada disso. Deviam ter vergonha.”, escreveu a irmã de Kim Kardashian nas redes sociais enquanto denunciava uma publicação do TMZ.
O invasor é um homem de 37 anos e foi preso pelo Departamento de Polícia de Los Angeles. De acordo com um comandante de vigilância e segundo o E!Online, ele tinha uma ordem de restrição e foi detido por invasão de propriedade. A ordem de restrição remete ao mês passado, quando invadiu pela primeira vez o condomínio fechado da estrela de “Keeping Up With The Kardashians” e, depois de se declarar culpado, foi ordenado a ficar a 300 metros de distância.
Ainda segundo o que noticia o E!Online, o homem deve comparecer em tribunal no dia 6 de novembro; a fiança foi fixada em 20 mil dólares (cerca de 17 mil e 500 euros), mas acabou por ser libertado no próprio dia.