Alexander Gilkes e Maria Sharapova

Alexander Gilkes e Maria Sharapova

Getty Images

Depois de meses de rumores, Maria Sharapova, de 31 anos, confirmou que mantém uma relação com Alexander Gilkes, de 39. Os dois têm desfrutado de uns dias de romance na região das Cotswolds, em Inglaterra, e já partilharam várias fotografias nos mesmos sítios nas redes sociais.

O milionário britânico vive em Nova Iorque há alguns anos, mas regressou recentemente à Europa para assistir ao casamento de princesa Eugenie com Jack Brooksbank, no castelo de Windsor.

Refira-se que a relação de Alexander Gilkes com a família real britânica começou ainda na adolescência, quando o empresário frequentava o mesmo colégio que William e Harry. Além disso, o seu irmão mais novo namorou com Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge. Gilkes foi também patrão da princesa Eugenie, depois desta terminar o curso de História de Arte e trocar Londres por Nova Iorque. Na altura, o milionário tinha um negócio inovador de venda de obras de arte online.

Mas a relação com a realeza britânica não termina aqui. O agora namorado de Maria Sharapova já foi casado com Misha Nonoo entre 2012 e 2016 e pouco depois da separação soube-se que foi a estilista norte-americana quem apresentou Meghan Markle ao príncipe Harry. As duas são amigas há vários anos e até passaram férias juntas em Espanha meses antes do neto de Isabel II assumir publicamente o romance com a estrela da série Suits.