Cláudia Vieira

Cláudia Vieira

Atualmente brilha na novela Alma E Coração, da SIC, na pele de Diana e de Benedita, e está completamente encantada com a personagem. “Tem sido absolutamente incrível. Eu acho que nunca fui tão valorizada enquanto atriz numa personagem em televisão. Tenho tido reconhecimento principalmente por colegas e pessoas dentro da nossa área”, confessa.

Nesta conversa com Meghanne Barros, Cláudia Vieira falou ainda da filha, Maria, de oito, fruto da anterior relação com Pedro Teixeira. “Dentro dos mesmos valores tem uma educação muito diferente da minha. Ela é muito criada e educada numa redoma. Com uma preocupação constante se está bem, se está confortável, se está feliz, se está com tudo ao dispor dela para lhe dar o melhor futuro possível”, afirma.

Contudo, e apesar de reconhecer que a Maria é a sua prioridade, a atriz diz que nunca se esquece de si própria: “Lido muito bem com o meu papel de mãe. Tenho plena consciência que esse é realmente o meu papel principal, mas não abdico de mim nem da minha vida, nem me esqueço de mim em momento algum”.

Quanto à possibilidade de ter mais filhos agora que já completou 40 anos, Cláudia Vieira não tem dúvidas: “O meu instinto diz que vou voltar a ser mãe, sim”.

>> VEJA AQUI O VÍDEO COMPLETO.