Diogo Amaral: “Odiava esta novela do genérico até ao fim”

O ator não teve receio de falar do projeto que não lhe agradou.

Famosos

Ver Instagram

Esta quarta-feira, Diogo Amaral foi convidado da rúbrica Cala-te Boca, da rádio Mega Hits. À conversa com Rui Maria Pêgo, o ator falou de como é viver o fim de uma relação perante o olhar da imprensa e confessou, sem pudores, qual foi o projeto que lhe deu uma dor de cabeça.

"Qual foi o trabalho que tens mais vergonha de ter feito?" perguntou Conguito a Diogo Amaral. "Eu posso dizer uma novela que não gostei de fazer, posso? Odiei fazer a novela Sentimentos. Odiei, odiei, odiei", responde o ator.

"Odiei tanto. Odiava desde o genérico até ao fim. Peço desculpa às pessoas que gostaram, mas eu odiei", recorda. O ator foi protagonista da novela de 2009 da TVI cujo primeiro episódio foi gravado na Tailândia com uma cena de um tsunami. Na produção a personagem sofre de amnésia, mas Diogo Amaral nem por isso...

"Eu era um rapaz que levava com um tsunami na boca, mas ao nível de estar na areia. Oh Diabo, vem aí um tsunami. E chamava o meu amigo e eu levava com o tsunami e ele morria e eu não", explica o ator. Só espero que o Tozé Martinho não oiça”, acrescenta.

Na mesma entrevista, Diogo Amaral assegurou que nunca faria um filme pornográfico por qualquer quantia e a dificuldade de viver uma relação publicamente. "A pior parte é quando acaba. Hoje em dia já não me chateia e estou-me nas tintas para o que as pessoas pensam", afirma.

Veja também: Vera Kolodzig partilha foto inédita a amamentar o filho.