Madalena Guedes Moniz é filha de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, tem 23 anos e está a terminar o mestrado em Gestão na Universidade Católica de Lisboa.

A jovem foi uma das centenas de pessoas que fizeram questão de marcar presença no encerramento da Moda Lisboa, com o desfile de Dino Alves. Madalena, que exibe uma silhueta cada vez mais elegante, contou que gosta de fazer trocas de roupa com a mãe mas assumiu, divertida, que "se for sapatos é mais complicado".

A estudante de Gestão confessou estar muito orgulhosa da mãe e do seu regresso à televisão, na antena da SIC. Madalena contou ainda que Manuela Moura Guedes estava muito nervosa "e isso refletiu-se um bocadinho".

A família apoiou incondicionalmente a decisão da profissional de televisão, fez críticas construtivas e tem sido o seu maior suporte: "tentámos encaminhá-la para um caminho que, se calhar, deveria ter sido o inicial mas que, com o nervosismo não conseguiu".

Apesar das polémicas, Manuela Moura Guedes está habituada a lidar com as críticas e a tendência é melhorar a cada emissão: "vai ser melhor, vai estar mais calma, as pessoas vão ficar menos chocadas apesar de ser sempre uma pessoa que, geralmente, gera polémica".