Selena Gomez

Selena Gomez

Getty Images

Selena Gomez enfrenta novamente um momento delicado. Depois de no ano passado ter estado hospitalizada devido a um transplante de rim e de, entretanto, já ter tido algumas complicações que a obrigaram a ficar sob vigilância médica, a cantora, de 26 anos, sofreu “um colapso emocional” e está internada numa clínica psiquiátrica.

A notícia é avançada pelo site de celebridades TMZ, que escreve que “as constantes idas ao hospital e a saúde mais frágil fizeram com que Selena Gomez entrasse numa espiral descendente e surgiram os ataques de pânico”.

Fonte citada pela revista People adianta ainda: “Ela percebeu que precisa de procurar ajuda adicional para os seus problemas emocionais. Está rodeada dos familiares mais próximos e tem tido muito apoio. Agora está melhor e à procura de tratamento para se recompor e retomar as rédeas da sua vida”.

Embora não haja qualquer confirmação oficial de que esteja internada, a verdade é que Selena Gomez está afastada das redes sociais há mais de duas semanas. A sua última publicação no Instagram data de 24 de setembro.