Cláudio Ramos: "entraram na minha intimidade e vasculharam tudo"

Sistema informático do apresentador foi pirateado.

Famosos

Cláudio Ramos recorreu ao Facebook para pedir ajuda e contar que todo o seu sistema informático foi hackeado. Nas palavras do próprio: “Se entretanto encontrarem o engraçadinho, rapidamente vão perceber que não sou eu, denunciem, por favor”.

Este não é a primeiro roubo de identidade a ocorrer na vida dos famosos, nem será o último mas, desta vez, a vítima foi o comentador do programa Passadeira Vermelha.

Cláudio denunciou o caso publicamente e mostrou o seu descontentamento: "Atenção: Olá a todos! Pensamos sempre que estas coisas só acontecem aos outros. Esta vez calhou-me a mim e tem sido complicado de gerir na prática: o meu sistema informático foi todo pirateado. Email, Facebook, Instagram... entraram na minha intimidade vasculharam tudo e apoderaram-se de coisas que não lhes pertence. É uma coisa feia e suja”, acrescentado que juntamente com uma “belíssima equipa”, conseguiu, já, “recuperar algumas coisas como o mail e o Facebook”. No entanto, a sua conta do Instagram continua tomada por mãos alheias.

“Como sabem o instagram para alguém como eu é mais que vaidade e capricho, é uma ferramenta de trabalho conquistada a pulso. Estes filhos da mãe não sabem o que é trabalho conquistado a pulso. Estou confiante na equipa a quem o processo está entregue, mas queria alertar que o novo Instagaram que corre em meu nome não é meu e que o meu está nas mãos de um hacker que se tem permitido enviar sms, fazer diretos, trocar a identidade, brincar com as fotografias e fazer um jogo de gato e rato”, rematando com um apelo: “Se entretanto encontrarem o engraçadinho, rapidamente vão perceber que não sou eu, denunciem, por favor! Espero que nos voltemos a encontrar por lá”.