Keira Knightley critica aparência de Kate Middleton no dia em que foi mãe de Charlotte

A atriz é mãe de uma menina com a idade Charlotte.

Keira Knightley critica aparência de Kate Middleton no dia em que foi mãe de Charlotte
James Devaney

Famosos

Kate Middleton é mãe de George, Charlotte e Louis e há um ponto comum entre as três vezes que ficou grávida. Horas depois de dar à luz, a mulher de William surgiu sempre irrepreensível à porta do Hospital St.Mary, mas Keira Knightley não é fã da imagem que Middleton deixa passar.

Um dia antes de Charlotte nascer, Keira Knightley foi mãe de uma menina. "Assistimos na televisão. Ela [Kate] estava fora do hospital, sete horas depois, de maquilhagem na cara e de saltos altos. O rosto que o mundo quer ver", diz a atriz de Hollywood, segundo o site Refinery29.

"Esconde. Esconde a nossa dor, os nossos corpos a dividirem-se, os nossos seios a vazarem líquidos, as nossas hormonas a enfurecerem-se. Apresenta-te com estilo, não mostres o teu campo de batalha, Kate. Sete horas depois da tua luta entre a vida e a morte, sete horas depois do corpo aberto e ensaguentado, uma vida gritante sai. Não mostres. Não contes. Fica ali com a tua bebé e fica a ser fotografada para um grupo de homens fotógrafos", escreve a atriz de Orgulho e Preconceito.

A atriz de 33 anos recordou ainda a sua experiência de maternidade como homenagem à filha Edie num artigo chamado O Sexo Fraco na coleção Feministas Não Vestem Cor-de-Rosa (e outras mentiras) organizado pela escritora Scarlett Curtis.

"A boca apertou em volta do meu mamilo, leve sugando e sugando (...) “Eu me lembro da m**** - o vómito, o sangue, os pontos. Eu lembro-me do meu campo de batalha. O teu campo de batalha e vida pulsante. A sobreviver. E eu sou o sexo fraco? Tu és o sexo fraco?"

Veja aqui o vídeo em que Kate e William mostram Louis perante dezenas de fotógrafos e fãs eufóricos.