Quem o diz é o jornal La Repubblica deste sábado. A publicação italiana avança que o Cristiano Ronaldo é alvo de um plano de vingança orquestrado pelo Real Madrid, o seu anterior clube, antes de ingressar na Juventus.
O assunto da alegada violação de Kathryn Mayorga por parte do internacional português está em manchete de todos os jornais. Desta vez, o La Repubblica fala numa tentativa do Real Madrid em sabotar a carreira de Cristiano Ronaldo.
Recorde-se que a alegada violação terá acontecido no verão de 2009, precisamente antes da transferência de Ronaldo para o clube dos merengues.
Segundo o jornal, Cristiano Ronaldo acredita que a vingança se prende com a saída abrupta do jogador do Real Madrid, depois de um longo histórico de desavenças com o presidente Florentino Pérez.
Em 2017, perante as acusações de evasão fiscal, Cristiano terá pedido apoio ao Real Madrid, algo que lhe foi negado. Recentemente, a irmã do jogador, Katia Aveiro deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais, será esta a sua resposta à polémica que envolver o jogador? Veja aqui.