Sara Barradas, de 27 anos, e José Raposo, de 55, anunciaram esta quarta-feira que vão ser pais. Esta será a estreia de Sara na maternidade, mas para José será o terceiro filho.
O ator esteve no Queridas Manhãs, da SIC, esta quinta-feira, onde conversou com Cláudio Ramos e João Paulo Rodrigues sobre o assunto: “Vou ser pai pela terceira vez, de uma forma particularmente diferente porque tenho 55 anos. Sou um pai mais maduro, já tenho netos… os meus netos vão ser sobrinhos do meu filho, que vai ser um tio mais novo. Isto vai ser uma confusão extraordinária.”, diz o ator, explicando que usa ‘confusão’ no sentido mais positivo que pode haver.
Apesar de terem anunciado a novidade esta semana, Raposo conta como o casal reagiu ao saber da notícia: “Tivemos aquelas reações que se têm quando há notícias e novidades destas. Acima de tudo ficámos muito felizes, obviamente. E não queríamos anunciar sem antes estar tudo tranquilo e ter a certeza de que estava a correr tudo bem.”. Acrescenta ainda que “Eu quero, a Sara quer, nós quisemos. É uma criança muito bem-vinda e muito querida”.
José Raposo fala ainda sobre os comentários e as reações das pessoas à diferença de idades entre o casal, afirmando que não liga ao que as pessoas dizem, porque se se preocupasse com os comentários seria uma pessoa muito infeliz, que não quer ser. “Quando há amor, não há esse tipo de preconceito”, sublinha.
Veja a presença de José Raposo no jogo “Roleta Russa”, com Cláudio Ramos e João Paulo Rodrigues, onde responde sobre como é fazer par romântico com a ex-mulher, Maria João Abreu ou se já alguma vez falhou na hora H.