Pete Davidson e Ariana Grande estão juntos há menos de seis meses, mas a relação rapidamente se tornou séria: já estão noivos e ter filhos poderá acontecer mais rápido do que o que se pensava, como fez saber o comediante durante a sua participação no programa Saturday Night Live.
Em tom de brincadeira, Davidson disse que tinha trocado a pílula da namorada por rebuçados para que ela engravide rapidamente. "Eu acredito em nós. Mas quero certificar-me que ela não vai a lado nenhum", afirmou. E embora tenha ficado bem claro que se tratava de uma piada, o comentário não escapou ao escrutínio dos fãs de Ariana Grande, que o consideram “desrespeitoso” e “completamente absurdo”.
No mesmo programa, Pete Davidson também abordou de forma irónica a diferença entre a situação financeira de ambos: aos 25 anos, Ariana Grande é uma artista de sucesso e dona de uma enorme fortuna, e o comediante, de 24, tem rendimentos mais modestos. “Deus queira que não nos separemos nunca e ela queira ficar com metade dos meus ténis”, começou por dizer, deixando claro que antes do casamento será assinado um acordo pré-nupcial. “Atenção que não me preocupa nada o facto de ela ser uma mulher de sucesso. Acho incrível o que já alcançou e até moro na casa dela”, ressalvou.