Emilio Andreoli

Cristiano Ronaldo voltou a ser alvo de acusação de violação e abuso sexual. A edição desta semana de Der Speigel trouxe a público uma entrevista de Kathryn Mayorga onde a mulher relata pormenores do que terá acontecido em Las Vegas, no ano de 2009.

Os advogados do futebolista avançam, agora, que estão dispostos a pedir uma indemnização por "danos morais" a favor do seu cliente. Perante a "validade duvidosa" do documento apresentado por Mayorga, os advogados fizeram o seguinte comunicado:

“Tendo em conta as informações da ‘Der Spiegel’ sobre o nosso cliente Cristiano Ronaldo, declaramos o seguinte: a informação é descaradamente ilegal. Viola todos os direitos pessoais do nosso cliente de uma maneira excecionalmente séria. Recebemos instruções de fazer imediatamente todas as reivindicações existentes em virtude da lei da imprensa contra a ‘Spiegel’, em particular a indemnização por danos morais numa quantidade correspondente à gravidade da infração, que é provavelmente das violações mais graves dos direitos pessoais nos últimos anos”.