Eles são o verdadeiro casal de "pé na estrada", mas o Fama Show conseguiu apanhar boleia do lançamento do novo Kia Proceed em Barcelona e entrevistar os embaixadores da marca. Ele: o verdadeiro ás ao volante que se não fosse ator seria taxista. Ela: a aventureira que, mesmo grávida de 5 meses, alinhou os ponteiros para atravessar os Estados Unidos de carro com o marido.
Falamos, claro, de Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes. São fãs de carros confortáveis, seguros e dividem-se entre as caixas manual ou automática. Mas parece que, na hora de organizar o espaço, o pai da família é "mais arrumadinho": "o carro pode estar cheio de coisas, mas as coisas estão muito arrumadas, ao contrário da Paula que tem tudo o que não precisa dentro do carro.".
Afinal, quem detém o monopólio do volante? A resposta podia ser dada em uníssono pelos dois atores: o Jorge!
O ator de Vidas Opostas acabou por confessar: "Normalmente sou eu que conduzo porque, primeiro, eu conheço melhor as estradas e, segundo, porque adoro conduzir. A Paula fica muito cansada." mas elogiou a condução da mulher acrescentando "costumo dizer, e não sou só eu, que a Paula também conduz 'à taxista', de maneira que ela também conduz muito bem!".
Paula remata: "ele gosta muito de conduzir e conduz muito bem. Mas, por acaso, devíamos se calhar dividir tarefas um bocadinho mais… mas ele não deixa!".
Sempre em sintonia, o casal da SIC já protagonizou uma roadtrip de 25 dias, pelo Norte dos Estados Unidos, com um propósito muito especial: "foi a nossa última viagem a dois e achámos que seria a ideal para fazer sem uma recém-nascida", contou Jorge.
Paula estava grávida de 5 meses mas não se coibiu de partir à aventura, de improvisar e de dormir em hotéis à beira da estrada: "cada dia íamos marcando (...) tínhamos mais ou menos a rota que queríamos fazer, mas tivemos uns percalços e, então, basicamente dia a dia íamos planeando".
A filha do casal acabou por, também, partilhar essa viagem com os pais ainda dentro da barriguinha da mãe. Mas, "entretanto, já fomos aos Alpes com a Bee, com um ano, de carro também", sublinhou o ator.
Em perspectiva está, já, uma próxima aventura: "A próxima viagem, porque gostamos muito de conduzir os dois - e de ir fincando em pequenos hotéis à beira da estrada à medida que vamos viajando e ir planeando assim as viagens - seria ou Itália ou Reino Unido" e "agora com ela (a filha). Com ela sempre"!