Priyanka Chopra está apaixonada e não o esconde. A atriz, de 36 anos, assumiu em abril o seu romance com o músico Nick Jonas, de 26, e dois meses depois os dois confirmaram que estavam noivos e já a planear o casamento.
No passado domingo, dia 16, Priyanka recorreu às redes sociais para assinalar um dia especial na vida do companheiro. “Feliz aniversário, querido!”, escreveu na legenda de uma fotografia onde aparece a dar-lhe um ternurento beijo na bochecha.
>> Nick Jonas e Priyanka Chopra oficializam noivado numa cerimónia tradicional indiana
A data foi comemorada com alguns amigos de Nick Jonas e não faltou animação: assistiram a um jogo de basebol, outro de futebol e o grupo acabou a acampar.
Para já, o casal ainda não revelou a data prevista para o casamento, mas os amigos garantem à revista People que este poderá acontecer ainda antes do final do ano e que, “embora o namoro seja recente, ambos estão muito comprometidos”.