Cristina Ferreira: "Entrei para a televisão a ganhar 500 euros"

A apresentadora esteve à conversa com Rodrigo Guedes de Carvalho.

Famosos

Cristina Ferreira assinalou a sua chegada à SIC com uma entrevista exclusiva a Rodrigues Guedes de Carvalho na edição desta segunda-feira do Jornal da Noite.

Radiante, a apresentadora não escondeu a sua felicidade em abraçar este novo desafio e entre várias perguntas falou sobre os valores da sua transferência, a maior de sempre da televisão portuguesa.

"Se andamos todos a tentar falar de igualdade, de paridade, de ordenados, que feliz que eu sou por ter escolhido uma profissão onde uma mulher pode ganhar mais do que um homem e pode ganhar mais do que um homem porque trabalhou para ganhar mais do que um homem. Eu gostava que ficasse aqui frisado: Eu entrei para a televisão a ganhar 500 euros por mês. Eu ganhei 500 euros por mês durante muito tempo e tive que trabalhar muito para passar para 2000 e tive que trabalhar muito para passar para outras quantias até chegar aqui", recordou Cristina Ferreira, salientado que tudo que conquistou hoje se deve a muito trabalho.

"Não tenhamos ilusões, uma empresa só te paga aquilo que acha que vai ganhar contigo. ninguém fica numa empresa, onde ganha mais do que dá",referiu, acrescentado que aceitou o convite de Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, por causa do projeto que lhe foi apresentado. "Que fique aqui dito: eu quando aceitei o convite, ainda não sabia o que ia ganhar e só quem me conhece acredita nisso. Eu sei que é muito difícil acreditar: Eu não aceitei este convite por dinheiro. Aliás não faz muita diferença para aquilo que eu ganhava na TVI", concluiu.

Para já, Cristina Ferreira ainda não revelou quando vai dar início ao seu novo projeto na SIC, mas fica a promessa que é para breve.