Sarah Jessica Parker poderá ter que responder em tribunal

Atriz está a ser acusada de ficar com jóias emprestadas no valor de 124 mil euros.

Famosos

Sarah Jessica Parker terá ficado, alegadamente, com jóias que não lhe pertenciam depois de uma sessão fotográfica. O litígio que já tem dois anos opõe a joalharia Kat Florence Design e a atriz de 'O Sexo e a Cidade'.

Mas, afinal, quem tem razão? O tribunal irá decidir entre a acusação que relata que a atriz terá ficado com jóias no valor de milhares de euros e a defesa que, na pessoa da advogada da atriz, veio a público refutar as acusações: "Sarah Jessica Parker mantinha um contrato com a Kat Florence Design e ficou acordado que ficaria com as jóias para as usar nas mais variadas passadeiras vermelhas e outros eventos que considerasse adequedos. Sarah é uma pessoa honesta e confiável. Nunca ficaria com nada que não lhe pertencesse. Quis devolver as peças em causa quando lhe deixaram de pagar, mas a joalharia nunca pareceu muito interessada em resolver o assunto".

Assim, na barra do tribunal discutir-se-á o incumprimento do contrato com acusações mútuas, sendo que o advogado da empresa está disposto a chegar a um acordo que passa pelo pagamento da totalidade do valor das jóias.