Joana Ribeiro está de saída da SIC, ao fim de seis anos a dar vida a personagens marcantes no canal de Carnaxide. "Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que TVI me fez. Sou uma actriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projecto. Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espectaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar. Quero deixar um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil. Obrigada por tudo ❤️ TVI, estou cheia de vontade de continuar a escrever esta minha história convosco também.", escreve a atriz de 26 anos nas redes sociais, onde deu a notícia. “Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. (…) Sou uma atriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projeto”.

A SIC agradece a Joana toda a dedicação desde a sua estreia como atriz: Obrigado, Joana! A atriz Joana Ribeiro decidiu dar um outro rumo à sua carreira. A SIC agradece a Joana a dedicação ao trabalho desde a sua estreia há 6 anos e também a forma séria e frontal como geriu este processo. Desejamos à Joana as maiores felicidades.”.

De recordar que Joana Ribeiro se estreou na SIC em 2012 na novela “Dancin’ Days”, depois de vencer um casting da estação para um papel nessa novela, onde contracenava com nomes como Soraia Chaves, Joana Santos e Albano Jerónimo.

O talento de Joana destacou-se de imediato e conquistou papéis de relevo noutras novelas da estação, como “Sol de Inverno”, “Poderosas” ou “Paixão”. Paralelamente, participou também nalguns projetos cinematográficos.

Recorde as personagens da atriz na SIC ao longo destes seis anos.

Em maio deste ano, Joana Ribeiro deslumbrou em Cannes ao lado de atores de 'Game of Thrones' e 'Star Wars' para a estreia de O Homem Que Matou Dom Quixote, espreite as fotos aqui.

Instagram