Diogo Carmona

Diogo Carmona

Aos 21 anos, o ator Diogo Carmona encontra-se numa situação de extrema fragilidade, como o próprio relata na sua página de Instagram. “Sou ator desde os 5 anos, fiz inúmeras novelas, séries, filmes, peças de teatro, dobragens, apresentador em vários programas, modelo, um pouco de tudo”, começou por explicar na rede social, antes de acusar a mãe pela situação financeira em que se encontra atualmente: “Aos 18 foi-me prometido pela minha mãe que iria ter acesso à conta [bancária onde recebia pelos trabalhos]. Aos 19, quando descobri que a minha mãe me tinha roubado CENTENAS de milhares de euros entrei numa fase depressiva e afastei-me de todos”.

Mas Diogo Carmona não se ficou por aqui: “Conseguiu expulsar-me de casa, fiquei em casa de amigos e familiares e não se preocupou com a minha sobrevivência, deixou-me às mãos do destino (…) Neste momento não tenho trabalho como ator, mas estudei numa escola de teatro conceituada e tenho 16 anos de carreira com 21 de vida”.

Neste longo desabafo, o jovem ator denunciou a violência de que alegadamente foi vítima por parte dos avós paternos. “Estava de momento a morar em casa dos meus avós paternos e hoje os meus avós mostraram que tal como a minha mãe tinham o plano de me deixar na miséria e provocaram voluntariamente uma briga comigo e agrediram-me com um taco de golfe, com o meu skate entre outros objetos e ligaram para a polícia a dizer que eu é que tinha começado tudo”, conta Diogo Carmona, antes de concluir com um apelo emocionado: “Acho que preciso de ajuda de alguém que não me queira mal”.

Entre outros projetos televisivos, o ator integrou o elenco da série Floribella, da SIC, em 2006, ao lado de Luciana Abreu.

Instagram