Manuel Luís Goucha brinca com possível mudança de canal e comenta saída de Cristina Ferreira

Apresentador responde às notícias dos últimos dias e garante: “A Cristina será sempre o meu grande amor televisivo”.

Famosos

Ver Instagram

Com o bom humor que lhe é característico, Manuel Luís Goucha respondeu às notícias que surgiram depois da TVI confirmar a saída de Cristina Ferreira e que falam também numa possível mudança de canal para o apresentador. “O milagre da multiplicação! Com tanta oferta nem sei que faça”, escreveu Goucha na legenda de uma fotografia partilhada este domingo, 26 de agosto, no Instagram, na qual surge com os microfones da SIC, CMTV e RTP na mão.

Já na manhã desta segunda-feira, o apresentador comentou pela primeira vez a saída da sua colega do programa Você na TV!. “Não há justificação para entender isto como uma traição, A Cristina não traiu ninguém muito menos a mim. Eu sabia de tudo. Esta mudança é boa, é benéfica para quem a vai cumprir e para quem fica, porque vai obrigar a um processo de renascimento, inovação e adaptação (…) Não há traição alguma. É só porque estou a receber mensagens que são desagradáveis. As pessoas não entendem o que é este mundo da televisão, é um mercado competitivo. Isto é o mesmo que trabalhar num supermercado e termos outro convite para uma empresa”, começou por dizer o apresentador, de 63 anos, antes de esclarecer que a boa relação entre os dois se mantém: “O amor que tenho pela Cristina em nada foi beliscado, só para quem fiquem tranquilos nós falamos e divertimo-nos imenso por mensagens diariamente. Calma minha gente!”.

Manuel Luís Goucha recordou ainda que ele próprio foi alvo de muitas críticas em 2002, quando saiu da RTP, onde apresentava a Praça da Alegria com Sónia Araújo, para a estação de Queluz de Baixo: “Se se lembrarem há 16 anos eu fiz o mesmo, só não havia redes sociais. Fiz o mesmo, para abraçar um desafio que era diferente mas na mesma área. Na altura falou-se tanto sobre mim e posso dizer-vos que,16 anos depois, fui ganhar o mesmo que ganhava”.

“A Cristina será sempre o meu grande amor televisivo”, concluiu a estrela da TVI, acabando, assim, com os rumores de má relação entre os dois.