Harry e Meghan

Harry e Meghan

Samir Hussein

O príncipe Harry de Inglaterra e a mulher, Meghan Markle, estão casados desde o passado mês de maio e, embora ainda não haja notícias de gravidez, estão a aumentar a família. Isto porque o jovem casal recebeu em Nottingham Cottage, a sua residência no Palácio de Kensington, mais um cão.

De acordo com o Daily Mail, trata-se de um Labrador e muitos veem esta decisão como uma forma de Meghan ‘substituir’ um dos cães que já tinha antes de se mudar para Londres e que foi forçada a deixar com amigos em Toronto, Canadá, devido à sua idade bastante avançada. A ex-atriz trouxe Guy, um Beagle, mas não escondeu a mágoa por deixar Bogart para trás.

>> Por que se comemora o Dia Mundial do Cão?

“O cão já se encontra em casa de Harry e Meghan e está feliz. Tal com os duques de Sussex, o cão dividirá o tempo entre o palácio e a casa de campo nas Cotswolds [uma cadeia de pequenas colinas no centro de Inglaterra], explica uma fonte citada pela publicação.

Não se sabe ao certo de o casal optou por adotar um animal abandonado, mas é expectável que isso tenha acontecido, uma vez que os outros dois cães de Meghan foram retirados de um canil de Los Angeles, Estados Unidos, quando a ex-atriz ainda era casada com o produtor Trevor Engelson. Depois do divórcio, os animais passaram a viver no Canadá, onde a ex-atriz gravava a série Suits.

Veja algumas fotografias partilhadas pela agora duquesa na sua página de Instagram, entretanto apagada:

1 / 6

Instagram

2 / 6

Instagram

3 / 6

Instagram

4 / 6

Instagram

5 / 6

Instagram

6 / 6

Instagram