Quem sai aos seus não degenera, que o diga Cristiano Ronaldo, que em entrevista à plataforma de streaming, DAZN, da qual é embaixador, confidenciou que "gostava que [o filho mais velho, Cristianhino] se tornasse futebolista". A concretizar-se, e pelas qualidades que já demonstra ter, tendo já vencido diversos troféus enquanto iniciado, o menino tem tudo para ser o próximo CR7: "Ele é muito parecido comigo, é muito competitivo e tenho 100 por cento de certeza de que vai ser como eu", referiu.
Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo desdobrou-se ainda em rasgados elogios à namorada, Georgina Rodriguez, e aos seus outros três rebentos: os gémeos, Eva e Mateo, de um ano, e Alana Martina, de nove meses.
"Os meus filhos são lindos e aprendo algo de novo com eles todos os dias. Sorriem quando estou com eles, adoro estar com eles... Os mais novos começam agora a dizer as primeiras palavras, a andar... É uma fase espetacular", confessou Ronaldo, que se referiu às crianças como a sua "maior motivação".
"É por eles que me levanto, que treino arduamente e que tento ser bem-sucedido todos os dias. Sou um sortudo", garantiu.
Já no que diz respeito à sua ida para a Juventus, o craque admite que “vencer a Liga dos Campeões” pelo clube italiano é um dos seus grandes objetivos.
"Estou focado nesse objetivo, tal como os meus companheiros, mas não estou obcecado. Vamos passo a passo e depois logo veremos se é este ano, no próximo ou a seguir... O objetivo do clube é vencer o campeonato, a Taça de Itália, e fazer o melhor possível na Liga dos Campeões", admitiu.