Instagram

Em duas semanas o mundo de Ben Affleck caiu. O ator terminou o relacionamento de um ano com Lindsay Shookus e, dias depois, foi visto com uma modelo 24 anos mais nova. Esta segunda-feira, foi fotografado a receber bebidas em casa e esta quarta-feira, a atriz e ex-mulher Jennifer Garner levou-o para a uma clínica de reabilitação.

Jennifer Garner foi a casa do ex-marido Ben Affleck, esta quarta-feira, na Califórnia. A atriz foi vista a abandonar a mansão do ator em estado de choque e a tremer. Minutos depois regressou a casa do pai dos seus três filhos acompanhada por uma mulher.

Nas fotografias que pode ver acima e abaixo, Ben Affleck está visivelmente perturbado, inchado e num estado frágil no banco de trás que Jennifer Garner conduz em direção a uma clínica de reabilitação. Esta é a terceira vez que o também realizador é internado, depois de uma infância complicada, com um pai "alcóolico severo".

Em 2017, Ben Affleck falou abertamente sobre a dependência do álcool e esta segunda-feira, visto a receber cervejas e whisky em casa. Espreite as fotos aqui.

Instagram