Instagram

Já muito se falou sobre a relação de Carlos Areia com a namorada Rosa, 48 anos mais nova, mas, a pedido de alguns fãs, o assunto voltou a ser tema de conversa durante o programa de Rui Unas, Maluco Beleza.

Durante a entrevista o ator fez algumas confissões sobre o seu relacionamento, nomeadamente como tudo começou.

“Como é que se começa uma relação assim...É encontrar uma mulher bonita, como eu encontrei no caso da Rosa, começamos a conversar e ela estava a falar na minha linguagem. Ela gosta de teatro, eu na altura estava a dar aulas de formação teatral, começou pelo nosso interesse comum” revelou a Rui Unas.

Na altura, Carlos tinha 64 anos e Rosa apenas 16. Algo que o ator não sabia: “Ela na altura disse que tinha 20 anos e depois veio pedir desculpa (...) convenceu-me pela postura, pela conversa que tinha, de que realmente tinha 20 anos. Não quer dizer que se calhar se eu soubesse que tinha 16 anos, se calhar fazia a mesma coisa” contou a Rui Unas que rapidamente se questionou sobre a ilegalidade da situação.

“Nunca pensei nisso, nunca pensei na vida, é viver o dia a dia. Ainda por cima estava sozinho, vivia sozinho para aí há dez anos. Pensei ‘esta miúda tão gira, com uma conversa tão interessante e está-me a dar bola’ e depois gostei mesmo dela, ganhei uma granda panca” respondeu.

A verdade é apesar da atenção mediática a relação de Carlos Areia e Rosa sobreviveu e os dois estão juntos há dez anos.

Reveja: O novo sorriso de Carlos Areia

Instagram