Ariana Grande chora durante entrevista ao relembrar ataque em Manchester

A cantora não conteve as lágrimas ao falar do atentado terrorista.

Ariana Grande chora durante entrevista ao relembrar ataque em Manchester
Getty Images

Famosos

Ariana Grande esteve à conversa com Ebro Darden, no rádio Beats 1 e durante a conversa com o apresentador não conseguiu conter as lágrimas ao falar da música 'Get Well Soon', um dos temas do seu novo álbum que recorda a tragédia vivida em Manchester.

"É sobre apenas estar lá, uns para os outros e ajudarmo-nos em momentos assustadores e difíceis. Queria fazer algo para fazer as pessoas sentirem-se bem e menos sozinhas. Não é só sobre isso. É também sobre ansiedade e tragédias mais íntimas" contou sobre a música que relembra o atentado terrorista durante um dos seus espectáculos, no qual morreram 22 pessoas e muitas outras ficaram feridas.

Ariana confessou ainda que o ataque de Manchester ainda está bem presente na sua memória e que mudou a sua perspetiva de vida. “Nós vemos isso nas notícias. Sentimo-nos mal, falamos disso no Twitter, publicamos uma foto, enviamos condolências, dizemos alguma coisa e depois seguimos em frente mas é como se as pessoas fossem permanentemente afetadas com isso. Muda bastante a tua vida. Passas a querer estar mais presente”.

Na canção de apoio às vítimas do atentado, Ariana fez questão de ter 40 segundos de silêncio para recordar os que morreram durante o ataque terrorista.

Recorde-se que depois do atentado na cidade inglesa a cantora deu por terminada a digressão europeia.