Laura Figueiredo indignada: “Põe em causa o meu papel de mãe”

Namorada de Mickael Carreira diz-se repugnada pelas notícias que surgiram na sequência da publicação de um vídeo onde se ouve a filha em segundo plano.

Famosos

Laura Figueiredo com a filha, Beatriz, de 16 meses
Getty Images

Desde que foi mãe de Beatriz, em março de 2017, Laura Figueiredo tem dedicado todo o seu tempo à filha e é, por isso, com natural revolta que olha para últimas notícias sobre a sua família.

Em causa estão dois vídeos partilhados pela ex-apresentadora nas redes sociais, nos quais se ouve a menina em segundo plano. Beatriz parece estar a chorar, mas a namorada de Mickael Carreira garante que esta está apenas a cantar e com sono. Enquanto isso, Laura Figueiredo continua a explicar aos seus seguidores as suas dicas de maquilhagem, o que foi visto como negligência por parte de uma publicação nacional.

Laura Figueiredo desabafa: “É tão fácil apontar o dedo”

Afirmações que a visada repudia. “Põe em causa o meu papel de mãe com aquilo que considero ser não só maldoso como nojento e seguramente vindo de alguém que não tem noção da gravidade do que escreveu”, afirma a nora de Tony Carreira, antes de acrescentar: “Quando gravei o vídeo de make-up a Bea [Beatriz] estava a cantar da mesma forma que no vídeo anterior (…) O respeito para convosco será proporcional ao que existiu no vosso texto para comigo e com a minha família".