Prestes a ser mãe pela segunda vez, Cláudia Borges vive dias felizes ao lado do marido, o realizador de televisão, Samuel Fortuna, e do filho de ambos, Rodrigo, de oito anos.

Em entrevista à revista Caras, a apresentadora do Fama Show e o marido falaram de como estão viver esta fase e aproveitaram para fazer uma confidência especial: revelar o nome da bebé que vem a caminho. Carolina foi o nome escolhido pelo casal. "Desde a primeira gravidez, Carolina sempre foi a nossa escolha, nunca mudámos de ideias", confidenciou Cláudia.

O casal fez questão se salientar ainda que esta foi uma gravidez totalmente planeada. "Foi pensado em janeiro, fevereiro, e a Cláudia ficou logo em março. Até achei estranho. Mentalizo-me do pior sempre. Tenho duas opções, uma boa e outra menos boa, e preparo-me para a menos boa e vivo feliz com isso. Se vier a boa, ainda sou mais feliz, como aconteceu agora", referiu Samuel.

O nascimento da pequena Carolina está previsto para novembro e até lá, Cláudia pretende trabalhar até ao final da gestação.

CLIQUE AQUI E SAIBA TAMBÉM COMO CLÁUDIA REVELOU AO FILHO MAIS VELHO QU ESTAVA GRÁVIDA.