Alberto do Mónaco, Alexandre Coste e Delia Antal
1 / 3

Alberto do Mónaco, Alexandre Coste e Delia Antal

DR

Um pormenor deste dia especial para Alexandre Coste
2 / 3

Um pormenor deste dia especial para Alexandre Coste

DR

Alexandre Coste com Delia Antal e a mãe, Nicole Coste
3 / 3

Alexandre Coste com Delia Antal e a mãe, Nicole Coste

DR

Alexandre Coste, o filho que o príncipe Alberto teve 2003 com a hospedeira de bordo Nicole Coste, já tem 14 anos e continua a ter o pai presente em momentos importantes da sua vida, apesar de este agora ter uma vida familiar estável ao lado da princesa Charlene e dos gémeos Jacques e Gabriella, de três anos.

Prova disso é o facto do herdeiro do trono monegasco ter marcado presença recentemente no crisma do jovem, uma cerimónia íntima que aconteceu em Londres. As imagens deste dia especial acabaram por ser publicadas as redes sociais pela atriz romena Delia Antal, amiga de Nicole Coste. Alberto do Mónaco mostra-se feliz ao posar ao lado do filho durante o almoço que se seguiu à celebração religiosa que aconteceu a 1 de julho.

De referir que o filho de Rainier do Mónaco e Grace Kelly tem ainda outra filha ilegítima, Jazmin Grace Grimaldi, de 26 anos, fruto de um caso fugaz com a norte-americana Tamara Rotolo. Embora tenha reconhecido a sua paternidade, tal como fez com Alexandre Coste, apenas os seus filhos gémeos, nascidos do casamento com a sul-africana Charlene Wittstock têm o seu nome na linha de sucessão ao trono. Ainda assim, todos os filhos do príncipe terão, tal como os irmãos, direito à sua fortuna calculada em mais de mil milhões de euros, e o pai contribui financeiramente para que tenham uma vida estável.