A nova temporada do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’ arrancou com muita polémica, como de resto já nos habituaram as irmãs mais famosas dos Estados Unidos da América.
Como figura central da polémica na família está Kourtney, de 39 anos. A irmã mais velha tem se afastado das irmãs Kardashian e a tensão é óbvia entre esta, Khloé e Kim.
O drama começa quando Kim sugere que se realize uma sessão fotográfica em família: “É muito importante para mim que a nossa família faça um postal de Natal este ano. Tem sido uma tradição” e Kourtney se mostra muito pouco flexível aos horários impostos.
“Ninguém te quer na sessão! Sai daqui!” ouve-se Kim a gritar enquanto se preparava para fotografar. “Não preciso que a Kourtney seja tão irredutível, como se ela mandasse aqui, porque não manda, de todas é a menos interessante de ver!” desabafa com a mãe, Kris Jenner, enquanto Kourtney saí do camarim.
Só que o drama não se ficou por aqui. Nas imagens de apresentação da nova temporada do programa é possível perceber que a discussão continua por telefone e agrava exponencialmente. “Não estou aqui para ser maltratada pela minha família. A Kim a dizer que eu sou a menos interessante de ver… que tipo de pessoa fala assim? Não se diz coisas destas. Vocês têm valores diferentes dos meus. Eu escolho ser mãe de três crianças”.
E a conversa continua a subir de tom assim que Kim questiona a irmã sobre trabalhar menos que os outros membros da família.
“Toda a gente me perguntar qual é o meu trabalho. Se eu tivesse dinheiro suficiente eu não fazia o programa. Seria mãe a tempo inteiro. Isso é o que eu queria fazer. A culpa que eu carrego todos os dias por não estar sempre presente na vida dos meus filhos - eles sofrem. Temos uma família nojenta e eu tenho vergonha de fazer parte dela. É nojento” responde Kourtney entre lágrimas.
Apesar do drama familiar, quem acompanha o programa sabe que as lutas entre irmãs não são novidade e tal como Kim escreveu recentemente no twitter: "Não se deixem enganar, eu a Khloé e Kourtney ficamos sempre bem, nunca questionem isso"