Demi Lovato foi o centro das atenções na imprensa internacional depois de ter sofrio uma overdose, alegadamente de heroína. A notícia avançada pelo TMZ deixou todos em choque e o estado da cantora era até à pouco tempo reservado.
Agora, menos de um mês depois do acontecimento, Demi quebrou o silêncio e nas redes sociais deixou uma extensa mensagem emotiva:
"Sempre fui transparente sobre a minha vida e sobre os meus vícios. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou que desvanece com o tempo. É algo que tenho de continuar a superar e ainda não fiz. Quero agradecer a Deus por me ter mantido viva e bem. Aos meus fãs, estou eternamente grata pelo amor e pelo apoio que me deram na semana passada e sempre. Os vossos pensamentos positivos e as orações ajudaram-me a superar este momento difícil. Quero agradecer à minha família, à minha equipa e à equipa do (Hospital)Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo este tempo. Sem eles eu não estaria aqui para escrever esta carta a vocês. Agora necessito de tempo para me curar e para me focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu aguardo pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Vou continuar a lutar” escreveu num longo texto que publico na sua conta oficial do Instagram.
A publicação conta já com 4 milhões e 700 mil gostos e muitas mensagens de apoio.