O ator Diogo Fialho foi agredido na madrugada desta quinta-feira, na zona do Rossio, em Lisboa. Através de uma imagem que circula na internet é possível ver o rosto desfigurado de Diogo, particularmente lesões na zona do maxilar.
O jovem de 27 anos teve de ser submetido a uma operação ao maxilar, na sequência das agressões, segundo avança o JN: “A agressão aconteceu às 5.00, na zona do Rossio. O Diogo foi operado de urgência no Hospital São José. Fizeram uma reconstrução do maxilar e correu tudo bem", escreve a publicação, com base em declarações de uma fonte da Palco 13, a agência que trabalha com o ator. Ao mesmo órgão, o irmão do ator, Tiago Fialho, relatou que Diogo seguia na rua quando foi abordado por desconhecidos, "ele estava sozinho e só se recorda de um assobio. Depois não se lembra de mais nada".
Entre outros trabalhos, Diogo Fialho participou na novela “Mar Salgado”, da SIC, e nas peças “Sonho de Uma Noite de Verão” e “João Sem Medo”.
Já muitos amigos e colegas do ator reagiram nas redes sociais ao acontecimento, apelando à colaboração de quem possa ter informações sobre a agressão.
Entretanto, Diogo já reagiu, na sua página de Instagram, às mensagens de apoio: