Cristina Ferreira questiona Bruno de Carvalho: "Já procurou um psicólogo?"

A apresentadora levantou um pouco do véu da entrevista que fez ao ex-presidente do Sporting.

Famosos

Após toda a polémica que o levou a ser destituído da presidência do Sporting, Bruno de Carvalho deu uma entrevista à revista Cristina que promete dar que falar.

"É a segunda vez que o entrevisto. Em momentos diferentes da vida. Bruno de Carvalho, o protagonista da mais recente novela futebolística, falou. Para já, ficam as perguntas", escreveu Cristina Ferreira na legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais onde mostra um pequeno excerto da conversa com o ex-dirigente leonino.

A apresentadora mostrou não ter papas na língua e colocou algumas questões a Bruno de Carvalho relacionadas com os acontecimentos dos últimos meses que giraram à volta do Sporting. "Ser presidente do Sporting era uma questão de amor ou era uma questão de poder?" ; Se genuíno é dizer uma coisa num dia e dizer outra no outro?" e Como é que um homem que ama o Sporting, que era presidente do Sporting, que tinha os sportinguistas do seu lado, gere depois o diga em que dizem: ' nós não o queremos mais aqui'?” foram algumas das perguntas que Cristina Ferreira colocou ao ex-presidente dos Leões.

A dada altura, a apresentadora chegou mesmo a perguntar Bruno de Carvalho se “houve algum descontrolo psicológico”, e se já tinha ido à “procura de um psicólogo” ao que este reagiu: "Não percebi o psicólogo, o psicólogo era para? Não tenho problemas existenciais” .