Ela é uma das manequins mais bem sucedidas de todos os tempos, ele um dos desportistas mais bem pagos dos Estados Unidos. Gisele Bündchen e Tom Brady são dos casais mais badalados de Hollywood e se é mais frequente as mulheres serem criticadas pela sua forma física, a verdade é que desta vez aconteceu o contrário.
"Eu fico melhor sem camisola do que o Tom Brady" e "eu sou velho e fora de forma, mas estou tão bem quanto o Tom Brady", são algumas dos comentários que se proliferam nas redes sociais, sobretudo no Twitter.
É que nas fotos em causa, Brady e Gisele surgem de fato de banho numa praia e o jogador de alta competição surge com mais quilinhos, o suficiente para ser criticado.
O quarterback dos New England Patriots já falou, por diversas vezes, sobre os treinos duros a que tem de ser sujeito, facto que acabou ser usado em jeito de humor, contra ele, nas redes sociais.
O jogador, recentemente, dedicou uma mensagem carinhosa à supermodelo Gisele que celebrou 38 anos e que continua numa forma física irrepreensível. Ainda assim, alguns dos comentários revelam que o fat shaming tanto é errado quando usado na mulher ou no homem.
Quem recentemente falou deste tópico que assombra as redes sociais foi Mia Rose, leia aqui o seu testemunho, depois de espreitar as imagens na galeria acima!