Irmã de Georgina Rodríguez queixa-se da mudança para Itália

Ivana desabafou nas redes sociais e já foi acusada de querer protagonismo a todo o custo.

Famosos

Cristiano Ronaldo com o filho, Cristiano, a namorada, Georgina Rodríguez, e a irmã desta, Ivana
Getty Images

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez trocaram a capital espanhola por Turim, em Itália, já esta semana, mas a irmã da jovem espanhola confessa que esta mudança está a deixá-la triste. Nas redes sociais, Ivana Rodríguez deixou um longo desabafo.

Ver Instagram

“Estou com saudades dos meus bebés e do que não é tão bebé”, começou por escrever a irmã de Gio, referindo-se à sobrinha, Alana Martina, de nove meses, e aos filhos de CR7, os gémeos Eva e Mateo, de um ano, e Cristiano, de oito. “Eles são amor puro. Dou graças a Deus por nos ter dado estes seres de luz, por tê-los nas nossas vidas, porque com eles tudo é felicidade. Quando estamos com eles não há tristezas. Amo-os tanto…”, continuou antes de concluir: “Sim, estou nostálgica. Pode dizer-se que esta é a minha reflexão noturna de hoje. Que bonita é a vida com eles! Sou a tia mais feliz do mundo”.

Ivana e Georgina Rodríguez com Mateo e Alana, na festa do 8.º aniversário de Cristianinho
Instagram

Esta publicação valeu a Ivana Rodríguez novas críticas. São muitos os internautas que a acusam de querer aparecer a qualquer custo. Quando o romance de Georgina Rodríguez com Cristiano Ronaldo foi tornado público, a vida da jovem espanhola foi, inevitavelmente, exposta na imprensa de todo o mundo. Na altura, pareceu não gostar e até chegou a apagar a sua conta de Instagram para não ser incomodada.

Mas agora, passado cerca de um ano e meio, a postura da jovem é outra e na imprensa espanhola é acusada de aproveitar todas as oportunidades para aparecer ao lado de Georgina, só para ser falada.

Mais uma fotografia da festa de aniversário de Cristianinho
Instagram

Ivana Rodríguez passou a ser visita frequente na mansão de Ronaldo em Madrid desde o nascimento da sobrinha, Alana Martina, em novembro último, e até voltou a ter conta no Instagram, na qual partilha com alguma frequência fotografias em poses sensuais.

Recorde-se que a irmã de Gio quebrou o silêncio quando esta foi acusada de desprezar a família. Na altura, esclareceu que, apesar de não aparecer em público ao lado dos pais, Jorge e Ana María, a namorada de Cristiano Ronaldo mantém uma excelente relação com todos os seus familiares. "Temos uma relação fantástica, muito próxima, de grande amor com os nossos pais. A nossa união é a coisa mais importante da minha vida, é muito forte. Amamos os nossos pais, pois graças a eles e à educação que nos deram somos o que somos hoje. Somos o apoio incondicional uma da outra", garantiu.

Cristiano Ronaldo com o filho mais velho e a mãe, Dolores Aveiro
Getty Images

Quem também deverá estar a sentir a falta das crianças é a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro. Habituada a ser presença constante na vida filho desde que este se mudou para Manchester, em 2003, e depois para Madrid, em 2009, a matriarca do clã Aveiro vai agora aproveitar a mudança para Turim para regressar à sua terra natal, a ilha da Madeira. A informação foi confirmada pela própria no final da conferência de imprensa de apresentação de CR7 como jogador da Juventus. "Não vou viver aqui. O Ronaldo vem com os filhos e a companheira [Georgina Rodríguez], eu vou para a minha terra e venho aqui de vez em quando”, confessou.