Amanda Seyfried e Tom Sadoski

Amanda Seyfried e Tom Sadoski

HECTOR RETAMAL

Mamma Mia Here We Go Again estreia já esta quinta-feira, 19 de julho, e traz de volta ao grande ecrã caras conhecidas como Cher, Meryl Streep e Amanda Seyfried, gerando grande entusiasmo entre os fãs. Contudo há alguém que não partilha desse mesmo entusiasmo: Tom Sadoski, marido de Amanda Seyfried, uma das protagonistas da película.

Na longa-metragem, a atriz, de 32 anos, faz par romântico com o ex-namorado, Dominic Cooper. Os dois atores apaixonaram-se durante as gravações do primeiro filme de Mamma Mia, em 2008, e terminaram a relação em 2010. Agora voltaram a encontrar-se e Amanda Seyfried revelou ao jornal The Mirror que o marido tem ciúmes das cenas românticas do ex-casal. "Acho que ele teve os mesmos problemas que eu teria se ele começasse a sair com uma ex-namorada. Prefiro que ele sinta ciúmes do que mostra que não se importa", afirmou acrescentando que acha "fofa" a atitude do marido.

Recorde-se que Amanda Seyfried e Tom Sadoski conheceram-se em 2015, quando trabalharam juntos num espetáculo na Broadway. Dois anos depois casaram em segredo e foram pais de uma menina.

Amanda Seyfried e Dominic Cooper, quando ainda eram namorados

Amanda Seyfried e Dominic Cooper, quando ainda eram namorados

Patrick McMullan