Cristiano Ronaldo começou esta semana uma nova vida em Itália, onde defenderá as cores da Juventus, depois de nove anos a vestir a camisola do Real Madrid, em Espanha. O internacional português foi apresentado oficialmente na segunda-feira, dia 16, na presença de algumas das pessoas mais importantes da sua vida: a mãe, Dolores Aveiro, o filho Cristiano e a namorada Georgina Rodríguez.
Sabe-se que com a saída do futebolista da capital espanhola Dolores – que sempre acompanhou diariamente o filho e lhe deu um apoio fundamental na educação do pequeno Cristiano, para quem representa a figura materna, já que este foi gerado através de uma barriga de aluguer – regressará à Madeira e apenas viajará para Itália por curtos períodos de tempo.
Foi, aliás, a própria quem o confirmou no final da conferência de imprensa da passada segunda-feira. "Não vou viver aqui. O Ronaldo vem com os filhos [Cristiano, de oito anos, os gémeos Eva e Mateo, de um, e Alana Martina, de oito meses] e a companheira, eu vou para a minha terra e venho aqui de vez em quando”.
Este pode ser um sinal de que a relação de CR7 com Gio está cada vez mais séria e o casamento poderá ser o próximo passo. Para já, certo é que o internacional português está feliz com esta mudança. O dia de hoje, 18 de julho, começou com a publicação de uma fotografia no Facebook na qual aparece muito sorridente e a usar o fato oficial com o emblema da Juventus. Na legenda escreveu apenas Buongiorno (Bom dia, em italiano), mostrando que já está a adaptar-se ao novo idioma.