Carlos e Mónica Martins
1 / 5

Carlos e Mónica Martins

Instagram

Os noivos com Matilde, a filha de Lúcia Garcia
2 / 5

Os noivos com Matilde, a filha de Lúcia Garcia

Instagram

Os noivos com Bruno Aguiar e Lúcia Garcia
3 / 5

Os noivos com Bruno Aguiar e Lúcia Garcia

Instagram

A noiva com as amigas
4 / 5

A noiva com as amigas

Instagram

Os noivos
5 / 5

Os noivos

Instagram

Em 2011, Carlos Martins passou por momentos de grande angústia quando o seu filho Gustavo, então com três anos, foi diagnosticado com aplasia medular, uma doença rara cuja cura passa por um transplante de medula. Na altura, o antigo jogador do Benfica fez vários apelos e emocionou o país ao falar abertamente sobre o drama que a sua família estava a enfrentar.

Agora, Gustavo tem nove anos, ultrapassou a doença graças ao transplante e todos têm motivos para sorrir e comemorar. Carlos Martins disse recentemente que o filho “de há um ano para cá está clinicamente bem” e, por isso, ele e a mulher decidiram oficializar a sua relação numa cerimónia romântica. “Agora é usufruirmos da vida, cada dia é um dia. Ele está feliz. Foi a minha luta. A minha e a da minha família. Com a ajuda de todos, correu tudo bem. Em termos clínicos o pior já passou, mas o medo está cá sempre”, garantiu o ex-futebolista que agora trabalha no ramo imobiliário em entrevista à revista Nova Gente.

O casamento aconteceu no dia 14 de julho na Igreja da Nossa Senhora da Encarnação, no Chiado, em Lisboa, e o local escolhido para o copo-d’água foi um espaço no Guincho, Cascais.

Entre os convidados famosos estiveram Lúcia Garcia e Bruno Aguiar, Fábio e Andreia Coentrão e o alfaiate Paulo Battista.

Além de Gustavo, Carlos e Mónica Martins são ainda pais de Martim, de sete anos, e Maria Inês, de cinco. A mulher do empresário é ainda mãe de Bruna, de 18 anos.