Axelle/Bauer-Griffin

George Clooney sofreu um acidente de viação esta terça-feira, ao chocar, de mota, contra um carro. As imagens do desastre foram entretanto divulgadas e é possível ver que o choque fez com que o ator fosse projetado a vários metros e embatido violentamente no chão. Apesar de tudo, Clooney conseguiu escapar sem mazelas graves e só terá de ter mais cuidados com um dos joelhos, a que deverá fazer fisioterapia, segundo avançou o representante do ator.

Esta quinta-feira, Clooney foi apanhado pelos paparazzi no aeroporto, ao embarcar no seu jato privado para deixar a Sardenha, na companhia da mulher, Amal, e da filha Ella. O ator norte-americano aparenta estar a recuperar rapidamente, apesar de precisar ainda de apoio para andar, provavelmente uma consequência da lesão no joelho.

À data do acidente, George Clooney encontrava-se na Sardenha para gravar uma nova série de televisão e Amal terá viajado imediatamente ao encontro do marido assim que foi avisada do sucedido. Recorde-se que o casal possui uma propriedade em Itália, na zona do Lago Como, onde Amal estaria com os gémeos.

Percorra as imagens abaixo.

Instagram