Portugal foi eliminado do Mundial da Rússia no passado sábado, 30 de junho, após uma derrota frente ao Uruguai e o capitão da equipa portuguesa, Cristiano Ronaldo, não escondeu o seu desapontamento. Aos 33 anos, o futebolista sabe que este foi, muito provavelmente o último Campeonato do Mundo de Futebol que disputou dentro das quatro linhas e, depois da conquista do Euro 2016, em França, esperava mais.
VEJA TAMBÉM: Decote de Georgina Rodríguez dá nas vistas
Mas como não foi possível CR7 está de regresso a Madrid e refugiou-se na sua família e especialmente na namorada, Georgina Rodríguez, que o enche de mimos, como a própria mostrou nas redes sociais. “Obrigada vida”, escreveu a jovem espanhola no Instagram, onde partilhou uma imagem em que os dois trocam um beijo apaixonado.
VEJA TAMBÉM: As incríveis semelhanças entre Georgina Rodríguez e Alana Martina
Agora o casal pode desfrutar de uns dias de descanso antes de Ronaldo regressar ao trabalho. Onde é a questão que fica por responder. No final da época, o craque madeirense deixou no ar a hipótese de deixar o Madrid, mas o presidente do clube, Florentino Pérez, já reiterou várias vezes que os rumores de afastamento não têm fundamento pois existe um contrato até 2021. Contudo, esta terça-feira, dia 3, surgiram notícias que davam conta de uma transferência para a Juventus, em Itália, e até há alguns meios desportivos que adiantam já existir um entendimento entre o futebolista e este clube. No entanto, não existe ainda qualquer informação oficial a este respeito.
VEJA TAMBÉM: A evolução do estilo da mãe de Cristiano Ronaldo
Certo é que Cristiano Ronaldo aproveitará os próximos dias para desfrutar da companhia dos quatro filhos, Cristiano, de oito anos, os gémeos Eva e Mateo, de um, e Alana Martina, de quase oito meses. Deverá também ter alguns dias de férias apenas com Georgina Rodríguez. Estados Unidos ou Ibiza são possíveis destinos.