Cheryl Cole e Liam Payne

Cheryl Cole e Liam Payne

Getty Images

A relação de Liam Payne, de 24 anos, e Cheryl Cole, de 35, chegou ao fim. A notícia foi confirmada pelos próprios com um comunicado conjunto publicado nas redes sociais. “Estamos tristes por anunciar que vamos seguir caminhos diferentes. Foi uma decisão difícil de tomarmos. Ainda temos tanto amor um pelo outro como família. O Bear é o nosso mundo e pedimos que respeitem a sua privacidade enquanto ultrapassamos isto juntos”, pode ler-se no Twitter.

Na imprensa britânica especula-se sobre o motivo que levou à separação pouco mais de um ano após o nascimento do filho, Bear, em março de 2017. O Evening Standard adiantou que se deveu a uma alegada traição do cantor com uma bailarina durante a digressão. Uma informação que não chegou a ser confirmada por nenhum dos envolvidos.

Entretanto, uma ex-namorada de Payne foi para os jornais atribuir a culpa da separação à mãe da apresentadora, Joan Callaghan. Sempre reservada no que toca à sua vida pessoal, Cole viu-se obrigada a esclarecer publicamente a situação. “Odeio responder a estas coisas, especialmente em momentos tão difíceis, mas não posso ficar sentada a ouvir notícias falsas e maldosas sobre a minha mãe”, começa por dizer nas redes sociais. “Não sei por que a envolveram nas minhas histórias. Posso assegurar-vos que ela não tem absolutamente nada a ver. Sou uma mulher crescida que é capaz de lidar com a sua própria vida. Ela é uma mulher calma e bondosa que não merece estar envolvida em algo com que nunca teve a ver”, acrescenta.

Liam Payne e Cheryl Cole estiveram juntos durante cerca de dois anos e a sua relação sempre se pautou pela discrição.