Num jogo sofrido, o Brasil derrotou o México numa partida onde Neymar foi figura de destaque ao marcar um dos golos. Mas nem todos partilharam elogios sobre a prestação do jogador. Matthew Lewis, ator de Hollywood, e Ashton Kutcher foram algumas das vozes que ecoaram críticas.
Neymar tornou-se um alvo fácil devido a faltas sofridas e supostos exageros quando caiu em campo. Para além do comentário negativo do técnico mexicano, Matthew Lewis desabafou o que pensava no Twitter.
"Neymar é patético", escreveu o eterno 'Neville' de Harry Potter. Depois de ter sido inundado com comentários de fãs brasileiros, Matthew respondeu. "O meu português está um pouco enferrujado, mas suponho estão a dizer que ele estar a rebolar e a representar é embaraçoso de ver, considerando o talento natural dele e que gostariam que ele parasse. Estamos de acordo", escreveu.
Ahston Kutcher, empresário e ator de Hollywood, confessou a Luciano Huck, torcer pelo Brasil enquanto via o jogo a partir de Los Angeles. "No golo Neymar, ele estava no lugar certo , à hora certa. A assistência do Neymar foi óptima. E na representação Óscar vai para Neymar", afirmou o ator.