Sofia Aparício

Sofia Aparício

Instagram

A gozar uns dias de férias nos Açores, Sofia Aparício viveu momentos de aflição, como a própria contou nas Stories do Instagram. “Uma vez que tenho partilhado convosco as coisas boas que me têm acontecido e que tenho feito, acho que também tenho que partilhar uma coisa má que me aconteceu…. Há bocado. Atropelei um gato… Que seca”, começou por dizer, antes de passar para os pormenores, que deixaram os seus seguidores em choque: “Eu ouvi o barulho do carro. Eu bati-lhe. Bom, parei o carro, voltei para trás para ver se o gato estava morto… Se não estava morto e dava para o levar ao veterinário ou então se era preciso passar-lhe com o carro por cima outra vez para acabar de o matar”.

Mas, de acordo com a própria, esta história tem um final mais feliz do que parece, uma vez que o animal em causa terá escapado ileso deste acidente: “O gato não estava lá. Não sei… Andei ali à procura no campo, de um lado e do outro da estrada e não o encontrei. Depois apareceu um velhote que me perguntou se eu andava à procura de alguma coisa e eu expliquei-lhe o que tinha acontecido e ele disse para não me preocupar porque se o gato estivesse magoado estaria ali. Se não estava é porque não estava muito magoado, estava bem. Vamos esperar que o senhor tenha razão, não é?”.

Certo é que Sofia Aparício se mostrou incomodada com o sucedido. “Enfim… A verdade é que essa porcaria estragou-me a boa disposição. Esta ilha é magnífica, mas já não me apetece ir à descoberta de nada”, afirmou, antes de concluir o vídeo.