Festejaram 12 anos de casamento e dividem-se entre a Austrália, Hollywood e Nashville. Nicole Kidman e Keith Urban estão muitas vezes afastados e comunicar é essencial, mas há uma regra que ambos não quebram.

"Nunca enviámos uma mensagem de texto ”, disse Kidman à revista Parade no domingo. “Essa não é a nossa relação. Preferimos voz a voz e pele a pele” como forma de manter contacto e matar as saudades.

A atriz admitiu que sempre foi assim, desde o início da relação. "Começámos assim porque eu não sabia escrever mensagens [risos] e isso funcionou desde o início. Conversamos a toda a hora e por FaceTime, mas não enviamos mensagens de texto porque podem ser mal interpretadas. Ás vezes releio e penso 'o que significa isto?' ou ler a alguém e pedir-lhe que interprete a mensagem - eu não quero isso entre nós os dois", revela a atriz.

Aos 51 anos, Nicole Kidman explica ainda que prefere, muitas vezes, viajar de noite e apanhar um avião para ir ter com o músico de country, a passarem uma noite separados. Ambos conheceram-se numa cerimónia de prémios, mas Keith Urban só lhe ligou quatro meses depois.