Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro

Instagram

Sofia Ribeiro lançou recentemente Confia, um livro onde conta a sua história e a sua luta contra um cancro da mama que lhe foi diagnosticado em novembro de 2015 e que venceu. Entre outras confidências, a atriz, de 33 anos, assume que se apaixonou por um médico do Instituto Português de Oncologia e confessa: “Ele trouxe-me o amor, fundamental no final feliz da minha história". Contudo, a relação acabou por não vingar por questões de ética, uma vez que este acabou por ser o médico que a operou.

'Confia', o livro de Sofia Ribeiro

'Confia', o livro de Sofia Ribeiro

Instagram

Sofia lembra ainda “uma relação amorosa muito tóxica e oportunista que surgiu após o [seu] divórcio” e, embora nunca mencione o nome do então namorado, é claro que se refere ao DJ Rúben da Cruz, com quem começou a namorar meses depois do fim do seu casamento com o manequim Ruben Rua. Este namoro ficou marcado por algumas polémicas e houve até queixas às autoridades por violência doméstica. Mas foi esta relação que deu visibilidade ao DJ, que acabou, inclusivamente, por entrar para um reality show da TVI.

Rúben da Cruz

Rúben da Cruz

Instagram

Depois das declarações da atriz, Rúben da Cruz quebrou o silêncio nas redes sociais. “Quando nos sentimos verdadeiramente bem, há coisas que deixam de ter sentido e importância. Por essa razão, o silêncio é mais valioso do que falar a (minha) verdade. Que sejam todos felizes tal como eu estou”, escreveu.

Ruben Rua

Ruben Rua

Instagram

Em Confia, Sofia Ribeiro fala ainda do seu casamento com Ruben Rua, que se celebrou em setembro de 2011 e durou apenas um ano, e do namoro com o também ator Nuno Janeiro. A atriz garante que ambos foram relacionamentos “felizes” e que não restam mágoas.

Ana Moura e Rúben da Cruz

Ana Moura e Rúben da Cruz

Instagram

Rúben da Cruz namora desde 2017 com Ana Moura e a fadista já revelou em várias entrevistas o desejo de ter filhos com o DJ.