Dolores Aveiro partilha foto amorosa das suas princesas

Eva, de um ano, e Alana, de sete meses, estão vestidas de igual na festa de aniversário do irmão mais velho, Cristiano.

Famosos

Ver Instagram

A família Aveiro está de parabéns. O filho mais velho de Cristiano Ronaldo, Cristiano, festeja este domingo, dia 17, o seu 8.º aniversário e, apesar da ausência do craque, que está na Rússia com a Seleção Nacional, o resto do clã está reunido na sua mansão em Madrid, Espanha.

Nas redes sociais, Dolores Aveiro partilhou uma fotografia das netas mais novas, Eva, de um ano, e Alana, de sete meses, com vestidos iguais. “Com as minhas princesas”, escreveu na legenda.

Horas antes, a mãe de CR7 também já tinha recorrido ao Instagram para deixar uma mensagem especial a Cristianinho. “Muitos parabéns meu neto lindo”, escreveu Dolores, que recentemente assumiu que tem sido avó e mãe do menino. Saiba mais aqui.

Ver Instagram