Angelina Jolie e Brad Pitt separaram-se em setembro de 2016, mas o caso ainda dá que falar. Esta semana, os dois atores voltaram a estar no centro das atenções, depois de terem sido revelados novos detalhes do processo de custódia dos seis filhos que têm em comum, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Algo que deixou Angie, de 43 anos, indignada. "É deplorável que alguém, por razões egoístas, torne públicos excertos de um documento confidencial para criar um cenário injusto e impreciso do que está realmente a acontecer", terá dito um representante da atriz ao jornal britânico The Sun.
Recorde-se que foram tornado públicos alguns excertos do processo, no qual o juiz defende que Brad Pitt deve passar mais tempo com as crianças.
Aquando da separação, a guarda total das crianças foi atribuída a Angelina Jolie e o ator apenas tinha direito a visitas supervisionadas, por alegadamente se ter mostrado violento com o filho mais velho quando ainda estava casado com a atriz. O caso está agora a ganhar novos contornos e com Angie a trabalhar em Londres, Inglaterra, nos próximos meses, o tribunal defende que o pai, que permanece em Los Angeles, Estados Unidos, tem o direito de passar mais tempo com as crianças.