Instagram

Dua Lipa foi traída pelo namorado Isaac Carew, avança o Daily Mail. A publicação inglesa partilhou imagens comprometedoras do jovem modelo em momentos de cúmplicidade num bar gay, em Londres. No vídeo é possível ver Isaac a dançar bastante próximo de uma morena misteriosa enquanto se abraçam e falam ao ouvido.

O momento foi captado enquanto os os dois jovens dançam, curiosamente, ao som de uma música de Dua Lipa e Calvin Harris.

O Daily Mail tentou entrar em contacto com os agentes da cantora mas sem resposta. Já no Instagram, Isaac Carew reagiu às fotografias e numa extensa publicação defende-se:"Não quero que pensem que a Dua Lipa está numa relação com uma pessoa que não a ama e respeita (...) Estou num bar gay a dançar com uma amiga e o vídeo é feito com uma luz péssima. Não houve beijos e estou desapontado por ter se quer dançado por breves instantes, já que tudo isto foi deturpado. Não acreditem em tudo o que veem porque as pessoas são pagas para criar drama" pode ler-se na descrição da imagem onde Isaac surge com a namorada.