Georgina Rodríguez entrou na vida de Cristiano Ronaldo há menos de dois anos, mas não demorou muito a conquistar uma das pessoas mais importantes para o craque madeirense, o seu filho mais velho, Cristiano, que completa este mês oito anos. Desde que a relação com CR7 foi publicamente assumida, em janeiro de 2017 durante uma gala da FIFA, que Gio partilha momentos de cumplicidade com o menino com os seus seguidores nas redes sociais e os dois parecem mesmo estar cada vez mais próximos. Aliás, por ser o filho mais velho, são muitas as vezes em que acompanha o casal em saídas em férias, enquanto os irmãos – os gémeos Eva e Mateo, de um ano, e Alana, de sete meses – ficam em casa aos cuidados da avó, Dolores Aveiro.
Esta segunda-feira, dia 11, a jovem espanhola, de 24 anos, publicou no Instagram um vídeo que mostra a boa relação que tem com Cristiano. Nas imagens, Georgina, que fez ballet durante 15 anos, aparece a dançar ao som de Crazy in Love, de Beyoncé, e o final é bem divertido. De facto, Gio acaba a rir depois de ser surpreendida pelo enteado mais velho, que também mostra os seus dotes de bailarino.
Recorde-se que a dança faz parte da vida de Georgina Rodríguez desde sempre, como a própria contou à revista HOLA!: “Fiz ballet durante 15 anos. A minha formação em dança clássica deu valores como o amor por todas as formas de arte, o companheirismo, a disciplina e a importância de ter uma vida saudável. A dança deveria ser uma parte indispensável na vida de toda a gente. É um desporto tão completo! Faz-nos exercitar o corpo e a mente ao recordar os passos, interagir com mais pessoas e faz-nos sorrir. Dançar deixa as pessoas felizes”.
Nesta mesma entrevista, a namorada de Cristiano Ronaldo destacou também a boa relação que mantém com o pequeno Cristiano. “O Cristianinho é muito carinhoso comigo e um fenómeno em todos os aspectos. Gosto de fazer os trabalhos de casa com ele, ler livros os livros de inglês que ele traz para casa todas as semanas, brincar em casa, vê-lo a jogar futebol e ver com ele os jogos do pai, seja no estádio ou na televisão”, afirmou.