Sara Norte é a mais recente convidada do programa de Daniel Oliveira, Alta Definição. Durante a conversa com o apresentador a atriz revelou vários aspectos íntimos da sua vida. Numa primeira fase, Sara falou um pouco sobre o divórcio dos pais, aquele que seria o primeiro episódio de uma vida com muitos altos e baixos.
Ao divorciar-se de Vítor Norte, Carla Lupi acabou por entrar em depressão, como contou a atriz: “Refugiou-se naquilo que era mais fácil (droga) e percebi que realmente o problema da minha mãe era mais grave do que pensava. Na altura não sabia o que fazer e fui fraca, saí de casa” contou a atriz, na altura com 17 anos.
“Vê-la a acabar a morrer na miséria, sem um euro para comer, e sozinha, a minha mãe morreu na solidão é uma coisa que mexe comigo porque ela era uma mulher realmente guerreira mas todos os guerreiros têm as suas fraquezas (...) Eu sei que a minha mãe está morta mas eu não me pude despedir dela, não lhe pude pedir desculpa” contou em lágrimas.
Durante a entrevista, Sara Norte revelou também porque optou por não aparecer no funeral da mãe: “Podia vir mas vinha algemada e a comunicação social ia lá estar toda e eu achei que a minha família merecia ter paz e a minha mãe”.